Servidores Públicos Municipais de São Francisco de Itabapoana: Portaria do Executivo homologa concurso público nº 01/2008 de SFI.

Quem sou eu

Minha foto
São francisco, RJ, Brazil
Espaço para debates,opinioes e melhorias de condições de trabalho dos servidores publicos de sfi

sábado, 9 de abril de 2011

Portaria do Executivo homologa concurso público nº 01/2008 de SFI.

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, anunciou hoje, 09-04, no programa Tribuna Livre da Rádio São Francisco FM a homologação do resultado do concurso público 01/2008. A portaria será publicada no Diário Oficial da prefeitura de SFI, na segunda-feira, segundo informou o prefeito. O Art. 2º autoriza a secretaria Municipal de Administração a providenciar, após a devida criação dos cargos através do Legislativo Municipal, a convocação dentro do prazo de validade, dos aprovados para preenchimento de cargos.


Mensagem na Câmara Municipal


A mensagem do Executivo com o Anteprojeto Lei para criação dos cargos já está no Legislativo, informou o procurador do municípío. A Câmara Municipal deverá apreciar a matéria já na próxima reunião. Uma exigência do Ministério Público foi de não haver redução do número de vagas dos aprovados, segundo explicou o procurador do município Enaldo Barreto. E assim será feito.
 
 
Parabens novos servidores....porem ja aviso...naõ tem muito o que comemorar..
 
Não tem vale transporte
Não tem Plano de saude
Não tem plano de cargos e salarios
Não tem...
Não tem..
 
è a Cidade do Não

9 comentários:

  1. Nossa que horror, isso significa que não tenho nem o que comemorar.
    é tenho mesmo é que estudar para outro concurso, em uma cidade mais digna.

    ResponderExcluir
  2. Faça isso, pois além do muito que não tem, sobram, falta de compromisso, muita, muita perseguição.

    ResponderExcluir
  3. O Blog do Paulo Noel divulgou que a prefeitura mandou o prejeto de lei para a Câmara com 6 vagas a mais, que eram do concurso de 2006, que não haviam sido convocados.

    Mas o concurso de 2006 já perdeu a validade faz tempo e mesmo assim essas pessoas foram nomeadas essa semana. Tem a convocação no Diário Oficial.

    E aí, o que se pode fazer???

    SFI tem de tudo, antes não cabiam os concursados, agora querem mais do que foram aprovados?

    ResponderExcluir
  4. A validade do Concurso de 2006 acabará esse ano...se informe melhor!

    ResponderExcluir
  5. sera que otrbunal de conta nao ta vendo a poca vergonha dese prefeito. sera porque, se oprefeito pode contratar e nao quer chamar os concusado. sera que oprefeito estar querendo ser reeleito com os contratado ou ele tem algum compromiso politico com alguem.

    ResponderExcluir
  6. Pergunto para o Blogueiro: Na sua opinião o que`é Sindicato? Como se forma uma Entidade Classista? Já procurou saber? VC já se sindicalizou? Participa de pelo menos uma Assembleia por ano? Reconhece algumas conquistas do SSEPSFI,como:Vale alimentação, goso de licença prêmio, Gratificação para apoio escolar, Concursos públicos,insalubridade, reajustes em anos anteriores, denúcias ao MP, PCCR do Magistério entre outros? Se VC não sabe de nada disso, com certeza nem sindicalizado VC é. Assim fica difícil responder às perguntas acima, não acha? Maria Angélica sindicalizada.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Maria Angélica,Gostaria de saber se o Blogueiro sabe o que é uma LDO? Se este já participou de alguma Audiência Pública na Câmara? Pois o Sindicato nunca deixou de participar e com uso da palavra.O lamentável é que apenas uma meia dúzia de servidores interessam pela questão. Que tristeza, rsrs...
    Diego

    ResponderExcluir
  8. Respondendo ao Diego e Angélica
    Tenho conhecimento sim sobre a Ldo(Lei de diretrizes orçamentaria) que é onde o sindicato deve representar a classe e cobrar os Direitos...mas como havia dito o mesmo não "Bate" de frente e aceita tudo o que é imposto. Infelizmente é uma pena ne...Ja saiu o reajuste salarial de vários municipios e em SFI?
    Acho que o Sindicato tem que LUTAR pelos interesses do servidor
    -Plano de cargos e salarios
    -Vale transporte
    -Plano de saude e odontologico
    Esses 3 Itens no minimo para dignidade do Trabalhador se não der para sair tudo de uma vez pelo menos 1 por Ano deveria sair Mas como Não há uma Luta para isso Ficamos Sem

    O Intuito do Blog e para que Nós Servidores Lutemos pelos nossos Direitos, sermos Unidos em busca do Melhor

    P.S sejam sempre bem vindos ao Blog este sempre aceitará Todas as opiniões concordando ou não com elas

    ResponderExcluir
  9. Queremos reajuste salarial
    Isso e o prefeito que tem que dar e a camara Aprovar e kd? agora ficam ai servidores discutindo ao inves de cobrar dos responsaveis

    ResponderExcluir